10 setembro 2007

2º Post


Tantas e tantas vezes o senti, e mais ainda o tentei. Deixei-me apegar às velhas memórias, gastas, polidas de tanto serem recordadas e choradas. Decidi, fiz e voltei a fazer, a bagagem, vezes sem conta, que pensei levar. Parti, só e apenas com a roupa da alma, nada mais.

Talvez tenha sido uma fuga, a busca da ilha solitária, tantas vezes romanceada, para encontrar o sentido de ser, saber o que sou, o que me fizeram ser, o que querem que seja. Parti, talvez haja quem me encontre, talvez...

13 comentários:

Anónimo disse...

Vim retribuir-te a visita, beijinhos.

Silêncio © disse...

Um belo texto que faz-nos pensar na nossa própria vida...

Um Beijo Silencioso e Sentido

Maria disse...

"talvez haja quem me encontre"


encontrei-te eu ^-^


boa sorte, começar nunca é fácil

Mateso disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho azul. Sê bemvinda!
A magnólia é discreta mas renasce em cada folha em quase todas as estações...
Um beijo

BF disse...

E que bem que nos sabe a partida quando vamos só com a roupa da alma e despidas de acessórios.

Beijocas
BF

Sol da meia noite disse...

Texto cheio de sentido.
Partir, quantas vezes se torna necessário...

Beijinho!

Unknown disse...

normalmente é assim, inevitavelmente algúem nos encontra ou vice-versa, em tom de analogia, há sempre um porto que nos abriga...

:|

MIMO-TE disse...

Também te encontrei, está lindo o teu blog e a começar tão bem! :) Pois é, andamos sempre à procura, mas creio que iremos encontrar (nos).

Um mimo

Bolacha Maria disse...

Não desanimes! Se ninguém te encontrar, continua a procurar! (não é o ditado que diz que quem procura sempre encontra- sabedoria popular!)

Whispers disse...

te encontrei por acaso!
lindo texto, um blog que promete
''se ninguem te encontrar, tenta tu mesma te encontrares a ti, e seras feliz''
te deixo um beijinhos
Whispers

borrowingme disse...

posso te dizer por experiencia que a fuga nem sempre é a melhor escolha
obrigada por me encontrares e agora eu encontrei-te a ti

boa sorte na tua viagem interior
até já

O Profeta disse...

Na quietude da manhã
Vi nascer um novo dia
Quebra-se o encanto da noite
Tenho o silêncio por companhia…

Neste mundo de sons
Cobrindo tudo com seu manto
Reina a loucura, a palavra
Plantada em boca de espanto


Boa semana


doce beijo

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Andei por aqui.
Felicidades.
Manuel